Chalés Alto dos Pires

Chalés

O Chalés Alto dos Pires é o refúgio ideal para quem busca descanso e tranquilidade em meio à natureza, situado a apenas 4 km do centro da cidade. Os chalés oferecem uma experiência única de conforto, com hidromassagem, lareira, frigobar e camas aconchegantes. Os hóspedes podem desfrutar de um delicioso café da manhã incluso e apreciar a vista panorâmica das montanhas. Além de relaxar em um ambiente sereno, os visitantes têm acesso a uma variedade de passeios e atividades na região, tudo em perfeita sintonia com a beleza natural ao redor. No Chalés Alto dos Pires, cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar uma estadia revigorante e memorável.

Contato: (12) 9 9661-0179
CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ LÁ
CLIQUE AQUI PARA RESERVAR

Hospedagens
Em Sapucaí-Mirim, a variedade de opções de hospedagem oferece conforto e encanto em meio à natureza. Desde pousadas aconchegantes com charme local e vistas deslumbrantes até cabanas e chalés com estrutura completa e comodidades modernas, você encontrará a acomodação ideal para uma estadia memorável. Para uma experiência mais imersiva, há também acampamentos educativos para temporada de férias de crianças e adolecentes que permitem uma conexão direta com o ambiente natural de Sapucaí. Em todas as opções, a hospitalidade calorosa e a atenção aos detalhes garantem uma estadia agradável e relaxante, tornando sua visita a Sapucaí-Mirim verdadeiramente especial.