Chalé Encanto do Céu

Chalés

O Chalé Encanto do Céu oferece uma experiência completa e luxuosa, com uma série de comodidades pensadas para seu conforto e bem-estar. Relaxe na hidromassagem enquanto aprecia a vista deslumbrante das montanhas e da cidade, desfrute do clima perfeito com o ar condicionado e aqueça suas noites com a aconchegante lareira. A cozinha totalmente equipada está à sua disposição, e a automação da Alexa facilita o controle dos dispositivos. Estamos convenientemente localizados a apenas 5 minutos do centro e ao lado do renomado restaurante Tatini. Além disso, a Cachoeira da Amizade está a apenas 1 km de distância. Para tornar sua estadia ainda mais especial, oferecemos parcerias com passeios emocionantes de quadriciclo e cavalo, além de ótimas recomendações de entretenimento local. Como um toque final, servimos um delicioso café da manhã para começar seu dia com energia e sabor. No Chalé Encanto do Céu, cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar uma estadia inesquecível.

Contato: (35) 9 9994-4978
CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ LÁ
CLIQUE AQUI PARA RESERVAR

Hospedagens
Em Sapucaí-Mirim, a variedade de opções de hospedagem oferece conforto e encanto em meio à natureza. Desde pousadas aconchegantes com charme local e vistas deslumbrantes até cabanas e chalés com estrutura completa e comodidades modernas, você encontrará a acomodação ideal para uma estadia memorável. Para uma experiência mais imersiva, há também acampamentos educativos para temporada de férias de crianças e adolecentes que permitem uma conexão direta com o ambiente natural de Sapucaí. Em todas as opções, a hospitalidade calorosa e a atenção aos detalhes garantem uma estadia agradável e relaxante, tornando sua visita a Sapucaí-Mirim verdadeiramente especial.