access
Página de Acessibilidade

Cervejaria Artesania

Pizzarias & Cervejarias
A Cervejaria Artesania, situada no bairro do Bicudo, em Sapucaí-Mirim, a apenas 10 minutos do centro da cidade, oferecendo um acesso conveniente a todos que buscam uma experiência diferenciada. Este refúgio encantador proporciona um verdadeiro deleite para os amantes de cervejas artesanais, combinando o melhor da tradição local com um ambiente de beleza ímpar. O ambiente interno é acolhedor e elegante, com uma decoração que harmoniza o rústico e o moderno, criando um espaço perfeito para relaxar e desfrutar. As mesas são dispostas para proporcionar uma vista espetacular do gramado externo, onde o verde se estende suavemente em direção às montanhas ao longe. O menu da Cervejaria Artesania é uma celebração dos sabores locais, com porções variadas preparadas com ingredientes frescos da região. Cada prato é pensado para complementar as cervejas artesanais, que são produzidas com maestria pelo mestre cervejeiro Sr. Fernando Vieira. Sua expertise e dedicação são evidentes em cada detalhe, refletindo a qualidade e o caráter únicos dos produtos locais. Ao visitar a Cervejaria Artesania, os clientes não apenas saboreiam uma bebida excepcional, mas também se imergem em uma atmosfera de tranquilidade e charme.

Endereço:  Estrada Municipal Custódio Rennó Neto km 2 - Bairro do Bicudo
Contato: (12) 9 9159-6871
Instagram: @artesaniabier

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ LÁ

Fotos vinculadas
Nossa Gastronomia

Sapucaí-Mirim é um destino excelente tanto para quem está de férias quanto para quem busca uma viagem rápida em um feriado prolongado. A região tem se tornado o destino mais buscado por casais devido aos lindos chalés românticos existentes na cidade e também pela grande oferta de cachoeiras e atividades de esporte, aventura e lazer. Só isso já seria motivo suficiente para você visitar Sapucaí-Mirim! Porém nossa cidade vai além e oferece ainda um ótimo roteiro rural pela rota do cicloturismo, grandes shows que acontecem na tradicional festa do Peão “Sapucaí-Mirim Rodeio Festival” que acontece no mês de dezembro e também um delicioso circuito gastronômico urbano e rural, com muitas opções de produtos e pratos típicos. Uma viagem por essa linda cidade chamada Sapucaí-Mirim em Minas Gerais é capaz de recarregar as energias de qualquer viajante!  Conheça um pouco das opções gastrônomicas de nossa linda e aconchegante cidade.